Polícia Civil prende três envolvidos no homicídio Ricardo Martins, ocorrido em Patos Polícia Civil prende três envolvidos no homicídio Ricardo Martins, ocorrido em Patos Polícia Civil prende três envolvidos no homicídio Ricardo Martins, ocorrido em Patos

BANNER PRINCIPAL

SUPER BANNER

SUPER BANNER

SUPER BANNER

Polícia Civil prende três envolvidos no homicídio Ricardo Martins, ocorrido em Patos




A Polícia Civil da Paraíba, por sua Delegacia de Homicídios e Entorpecentes de Patos, 15ª Delegacia Seccional de Polícia, deflagrou durante esta sexta-feira, 23-07-2021, segunda fase da operação Cerco Fechado, dando cumprimento a três mandados em desfavor dos nacionais C. C. A. M., I. H. F. O. e, um menor , respectivamente.

Um dos envolvidos já se encontrava preso na penitenciária local e lá foi cumprida a ordem judicial. Contra o menor havia mandado de prisão, uma vez que era desconhecida à idade dele pela polícia e pela justiça. Assim, foi apreendido na residência dele e comunicado ao juízo a situação. O envolvido que estava solto foi preso no local onde trabalhava.

Entenda o caso.

O crime ocorreu em 20/05/2021, no Bairro Jatobá, em Patos, tendo por vítima a pessoa de Ricardo Martins, conhecido por Esquema. A motivação foi dívida de drogas. Os suspeitos presos, no dia da ação, dirigiram-se à casa da vítima no horário do almoço e o surpreenderam quando estava sentado numa cadeira de balanço, sendo atingido por disparos na cabeça.

Um deles vigiava os outros dois para dizer o melhor momento da empreitada.
Os presos estão na Penitenciária de Patos, estando a disposição da justiça paraibana.

A população pode colaborar com o trabalho da Polícia Civil através do disque denúncia no número 197. A ligação é gratuita e o anonimato é garantido!

Patosonline.com

Informações de Renato Leite / Delegado DHE/PATOS