Polícia Civil prende indivíduo suspeito de roubo em Cajazeiras por força de mandado de prisão Polícia Civil prende indivíduo suspeito de roubo em Cajazeiras por força de mandado de prisão Polícia Civil prende indivíduo suspeito de roubo em Cajazeiras por força de mandado de prisão

BANNER PRINCIPAL

BLOCO pequeno I

SUPER BANNER

SUPER BANNER

Polícia Civil prende indivíduo suspeito de roubo em Cajazeiras por força de mandado de prisão




A Polícia Civil, Seccional Cajazeiras, por intermédio do GTE e Núcleo de Roubos e Furtos, prendeu na tarde de ontem (13/07/2021) mais um indivíduo envolvido em crimes de roubo na região de Cajazeiras.

O Delegado Seccional Dr. Ilamilto Simplicio afirmou que a Polícia Civil em Cajazeiras está empenhada na prisão de indivíduos envolvidos em crimes de roubos e furtos na região.

O indivíduo preso ontem, foi identifdicado como  José. Leandro Rolim Oliveira e tem a idade de 28 anos. O mesmo estava sendo procurado por quebra de albergue e por ter quebrado a tornozeleira eletronica, ao chegar no local e identificar o procurado foi encontrado com o mesmo duas espingardas calibre .12, onde foi realizado o flagrante, sendo preso e recolhido ao presídio em Cajazeiras.