Polícia Civil prende elementos suspeitos de invadir propriedades e matar animais na zona rural de Cajazeiras e região Polícia Civil prende elementos suspeitos de invadir propriedades e matar animais na zona rural de Cajazeiras e região Polícia Civil prende elementos suspeitos de invadir propriedades e matar animais na zona rural de Cajazeiras e região

BANNER PRINCIPAL

BLOCO pequeno I

SUPER BANNER

SUPER BANNER

Polícia Civil prende elementos suspeitos de invadir propriedades e matar animais na zona rural de Cajazeiras e região



















A Polícia Civil, por intermédio do GTE e NRF, prendeu na tarde de ontem (26/07/2021) na cidade de Cajazeiras PB, dois elementos suspeitos de matar animais em Propriedades rurais de Cajazeiras e região.

Os agentes conseguiram chegar até eles, após investigação que apontou a localização dos investigados, onde os elementos já conhecidos no mundo do crime teriam durante o madrugado furtado e matado uma vaca que inclusive estava prenha e cortavam a carne do animal em um apartamento no Residencial Cajazeiras.

Com a devida cautela os policiais chegaram ao local e conseguiram flagrar os investigados Mário Gonçalves de Souza e Denis Alves Soares, dentro do apartamento cortando a carne do animal.

No local foi apreendida uma moto, além de uma arma de fogo, machado, uma corda e várias peças de motos.

Após a constatação os investigados juntamente com os materiais e vários quilos de carne foram levados à delegacia de Cajazeiras para os procedimentos cabíveis.

No local uma terceira pessoa foi levada a delegacia como testemunha, mas deverá ser investigado na participação nos crimes.