Polícia Civil prende dois envolvidos em homicídio tentado ocorrido no mês de maio aqui em Patos Polícia Civil prende dois envolvidos em homicídio tentado ocorrido no mês de maio aqui em Patos Polícia Civil prende dois envolvidos em homicídio tentado ocorrido no mês de maio aqui em Patos

BANNER PRINCIPAL

BLOCO pequeno I

SUPER BANNER

SUPER BANNER

Polícia Civil prende dois envolvidos em homicídio tentado ocorrido no mês de maio aqui em Patos




A Polícia Civil da Paraíba, por sua Delegacia de Homicídios e Entorpecentes de Patos, 15ª Delegacia Seccional de Polícia, com o apoio do Núcleo de Inteligência da Polícia Militar, deflagrou durante o dia de hoje, 21-07-2021, operação Cerco Fechado, dando cumprimento a dois mandados de prisão em desfavor dos nacionais José Hamilson Remígio de Assis Marques e Stoessel do Nascimento Sousa Júnior, respectivamente. E ainda, cumprindo três mandados de busca. Nas buscas, no Bairro Belo Horizonte, foi apreendida uma pequena quantidade de entorpecente, sendo lavrado termo circunstanciado em desfavor do usuário.

Entenda o caso.

O crime ocorreu em 21/05/2021, no Bairro Belo Horizonte, em Patos, tendo por vítima a pessoa de Higor Lustosa Santana. Os suspeitos presos, no dia da ação utilizaram uma moto e por maldade e sem motivo, interceptaram a vítima na rua que dá acesso ao batalhão da polícia militar, próximo a uma distribuidora de água, efetuando vários disparos de arma de fogo. A vítima foi socorrida e sobreviveu aos ferimentos.

Após procedimentos legais, os presos foram encaminhados à Penitenciária de Patos, estando a disposição da justiça paraibana.

A população pode colaborar com o trabalho da Polícia Civil através do disque denúncia no número 197. A ligação é gratuita e o anonimato é garantido!

Renato Leite
Delegado DHE/PATOS