Pintor que sofreu uma descarga elétrica em Catolé do Rocha, veio a óbito nesta quarta-feira (07) Pintor que sofreu uma descarga elétrica em Catolé do Rocha, veio a óbito nesta quarta-feira (07) Pintor que sofreu uma descarga elétrica em Catolé do Rocha, veio a óbito nesta quarta-feira (07)

BANNER PRINCIPAL

BLOCO pequeno I

SUPER BANNER

SUPER BANNER

Pintor que sofreu uma descarga elétrica em Catolé do Rocha, veio a óbito nesta quarta-feira (07)




O pintor de parede Flávio de Sousa Oliveira, não resistiu aos ferimentos provocados por uma descarga elétrica e veio a óbito na noite desta quarta-feira (07 de julho), no Hospital de Trauma em Campina Grande (PB).

Flavio teve parte do corpo queimado, além de hematomas pelo corpo após, devido a uma descarga elétrica, ocasionando uma queda de uma altura considerada, provocadas pelo sinistro, que ocorreu na tarde última segunda-feira (05 de julho).

O acidente

O trabalhador identificado Flávio de Sousa Oliveira, 38 anos, estava pintando a fachada de uma residência no Loteamento Elesbão Gonçalves, na zona leste de Catolé do Rocha, sertão da Paraíba, quando aconteceu o acidente.

Com o impacto da descarga, o pintor foi arremessado ao solo ficando desacordado.

Viaturas do SAMU e Corpo de Bombeiros foram acionados, prestaram os primeiros atendimentos a vítima que foi conduzida ao Hospital Regional Dr. Américo Maia de Vasconcelos em Catolé do Rocha.

Durante a noite, o jovem foi transferido para o Hospital de Trauma em Campina Grande-PB em estado grave, por volta das 23h00 desta quarta-feira, Flávio não resistiu vindo a óbito.

Nossos sentimentos e votos de pesar oas familiares e amigos do jovem Flávio de Sousa Oliveira.

O corpo será velado nesta quarta-feira (08), no Memorial São Sebastião, localizado á Rua Marechal Deodoro da Fonseca, no Centro, Catolé do Rocha, e em seguida o sepultamento no Cemitério Frei Damião de Bozzano.





CATOLÉ NEWS