Operação RICE cumpre 6 mandados de prisão temporária em Santa Terezinha-PE Operação RICE cumpre 6 mandados de prisão temporária em Santa Terezinha-PE Operação RICE cumpre 6 mandados de prisão temporária em Santa Terezinha-PE

BANNER PRINCIPAL

BLOCO pequeno I

SUPER BANNER

SUPER BANNER

Operação RICE cumpre 6 mandados de prisão temporária em Santa Terezinha-PE




Na tarde desta segunda-feira, dia 12 de julho, por volta das 15h, a delegacia de seccional de Princesa Isabel, em conjunto com a Polícia Civil de Santa Terezinha do Pernambuco (BEPI), realizou o cumprimento de 6 mandados de prisão expedidos pela Comarca de Água Branca, sobre crime de homicídio contra a vítima conhecida por Gu Santana, no dia 16 de maio deste ano.

O delegado Paulo Henio, coordenador da operação, afirmou que os mandados são para investigar o assassinato, a fim de chegar aos responsáveis pelo crime. Ele disse que as prisões são temporárias e deverão ajudar na elucidação do caso.

“Dois indivíduos, já identificados, dispararam contra a vítima e atingiram uma outra pessoa, chamada de Alex Pereira Mendes, que se encontra internado em Campina Grande. Esses 6 mandados de prisão temporária têm duração de 30 dias, onde os indivíduos irão aguardar na cadeia pública de Princesa Isabel. As investigações seguem agora, e vão ouvir todos os envolvidos, para apurar o homicídio”, explicou o delegado.

Ainda segundo o delegado, durante o cumprimento da Operação, chamada de RICE, foram apreendidas munições, mas de 1.500 reais em dinheiro, que certamente são da associação criminosa, que, além de ser acusada de envolvimento com este homicídio, também tortura, tráfico de drogas ilícitas e outros crimes.




Patosonline.com