Operação conjunta das polícias Militar e Civil apreende grande quantidade de droga e armas em Brejo do Cruz Operação conjunta das polícias Militar e Civil apreende grande quantidade de droga e armas em Brejo do Cruz Operação conjunta das polícias Militar e Civil apreende grande quantidade de droga e armas em Brejo do Cruz

BANNER PRINCIPAL

BLOCO pequeno I

SUPER BANNER

SUPER BANNER

Operação conjunta das polícias Militar e Civil apreende grande quantidade de droga e armas em Brejo do Cruz





A força policial do sertão vem agindo e trabalhando muito nos últimos dias. O foco tem sido o combate às organizações criminosas que atuam no tráfico e outras modalidades do crime.

Nesta quinta-feira, 22 de julho, mais uma grande ação foi planejada e executada em conjunto entre as principais forças policiais que atuam no sertão.

Uma grande ação foi realizada em conjunto entre as Polícias Civil e Militar, com apoio do Corpo de Bombeiros, e focou na representação ao tráfico de drogas nas cidades de Brejo do Cruz, Catolé do Rocha e Bom Sucesso.

Segundo informações repassadas ao Patosonline.com, a ação resultou na prisão de três pessoas, além da apreensão de armas e de uma grande quantidade de drogas.

As ações foram coordenadas pelos delegados Cristiano Jacques, Diego Beltrão, e Miroslav da Polícia Civil, e do Coronel Campos e Coronel Hélder da Polícia Militar.