Mulher é roubada e prejuízo chega a quase 100 mil reais Mulher é roubada e prejuízo chega a quase 100 mil reais Mulher é roubada e prejuízo chega a quase 100 mil reais

BANNER PRINCIPAL

BLOCO pequeno I

SUPER BANNER

SUPER BANNER

Mulher é roubada e prejuízo chega a quase 100 mil reais




Por volta das 13h00, do dia 05 de Julho uma guarnição da Polícia Militar de Princesa Isabel foi acionada para comparecer na Avenida Presidente João Pessoa, Centro para averiguar um roubo ocorrido nas proximidades do Banco do Brasil. 

Ao chegar ao local  a vítima a senhora Lucilene Alves de Freitas, relatou que tinha vindo do Escritório da Granja Macapá para fazer uns depósitos bancários e que ao chegar próximo ao Banco do Brasil ela foi surpreendida por dois homens em motocicleta e armados com um revólver, onde os meliantes subtraíram uma bolsa que continha uma quantia de R$30.759,00 em dinheiro e R$66.000,00 reais em cheques, além de documentos pessoais e cartões. 

Ao tomar conhecimento do fato, esta guarnição juntamente com as GU do CPU, FORÇA TÁTICA E PATRULHA RURAL fizeram diligências à procura de informações que levasse a identificação dos suspeitos, porém sem Êxito até o momento. 

Uma ficha de ocorrência foi confeccionado e entregue na delegacia, para que a autoridade competente tome as providencias cabíveis.