Mulher de 62 anos é perseguida por bandidos na cidade de Patos neste domingo (11) Mulher de 62 anos é perseguida por bandidos na cidade de Patos neste domingo (11) Mulher de 62 anos é perseguida por bandidos na cidade de Patos neste domingo (11)

BANNER PRINCIPAL

BLOCO pequeno I

SUPER BANNER

SUPER BANNER

Mulher de 62 anos é perseguida por bandidos na cidade de Patos neste domingo (11)




Ao trafegar em um trecho urbano da BR 230, a senhora Cida Campos de 62 anos vivenciou um momento de muita aflição ao ser perseguida por dois homens em uma moto. Ela reside na Rua Rio Grande do Norte, no Bairro dos Estados em Patos.

A dona de casa estava no Conjunto Noé Trajano, lugar no qual ela havia deixado seu filho para uma atividade familiar. Em seguida, ao voltar para casa em sua moto, ela percebeu estar sendo perseguida por dois homens em uma moto nas imediações do contorno urbano da BR 230.

 Os homens deram ordem para que ela parasse afirmando estarem armados, e apesar de estar bastante assustada, Cida seguiu em velocidade moderada na esperança de que os dois suspeitos desistissem da ação criminosa, porém eles não pararam a perseguição e a vítima seguiu até a entrada do Bairro dos Estados.

De acordo com ela, para sua sorte, um carro branco surgiu fazendo uma manobra que impediu que os criminosos a alcançassem. Ela acabou sofrendo uma queda com sua moto ao chegar na estrada vicinal, mas conseguiu erguer-se e prosseguir. Ela afirma que esta é a segunda vez que passa por esse tipo de situação.

Segundo os residentes do Bairro dos Estados, a localidade oferece muita facilidade para atos criminosos, como furtos e assaltos, pelo fato de a área ser muito aberta, com difícil acesso e muito mato.

Patosonline.com