Moto tomada de assalto nesta terça (06) em Patos, é encontrada na noite desta quarta-feira (07) no Bairro do Jatobá Moto tomada de assalto nesta terça (06) em Patos, é encontrada na noite desta quarta-feira (07) no Bairro do Jatobá Moto tomada de assalto nesta terça (06) em Patos, é encontrada na noite desta quarta-feira (07) no Bairro do Jatobá

BANNER PRINCIPAL

BLOCO pequeno I

SUPER BANNER

SUPER BANNER

Moto tomada de assalto nesta terça (06) em Patos, é encontrada na noite desta quarta-feira (07) no Bairro do Jatobá



Na noite desta terça-feira, dia 6 de julho, uma mulher identificada como sendo, Nazarete Ferreira estava em sua Biz 125 ano 2007, de placa MNO 9646, cor vermelha, próximo à Vice e Versa, nas redondezas da rua da baixa, quando foi surpreendida por dois bandidos em outra moto.

O garupa desceu, anunciou o assalto e tomou a moto de Nazarete, que ficou desesperada no momento. Ela reagiu ao assalto e foi agredida por um dos assaltantes.

Os bandidos ainda atiraram para cima, a fim de assustar a vítima, que insistia em recuperar a sua moto. Após o assalto eles fugiram pela rua Porfírio da Costa, em direção ao bairro Jatobá. Nazarete passou as seguintes informações para a Polícia sobre os assaltantes: dois indivíduos magros, morenos e armados.

Nesta quarta-feira, 07 de julho, por volta das 19h00m (sete da noite), policiais militares foram informados que uma motocicleta com as mesmas características da pertencente a vítima, tinha sido vista abandonada nas proximidades da Peixada do Donato, bairro Jatobá, setor sul de Patos.

Ao se dirigir ao local, os policiais constataram a informação e verificaram que, de fato, era a moto tomada na noite de ontem (06) de assalto. A mesma foi recolhida e diante da comprovação entregue a sua proprietária.

Patosonline.com