Morre segunda vítima envolvendo veículo que viajava comerciante Zé Coutinho Morre segunda vítima envolvendo veículo que viajava comerciante Zé Coutinho Morre segunda vítima envolvendo veículo que viajava comerciante Zé Coutinho

BANNER PRINCIPAL

BLOCO pequeno I

SUPER BANNER

SUPER BANNER

Morre segunda vítima envolvendo veículo que viajava comerciante Zé Coutinho




Um grave acidente aconteceu na noite do sábado, dia 17 de julho, por volta 19h, na BR-361, envolvendo carro modelo, FIAT UNO, próximo a cidade Piancó-PB. No veículo viajavam quatro pessoas: José Barbosa Sá, mais conhecido em Patos e Santa Terezinha por Zé Coutinho, seu filho César de Sá dos Santos, Ivanice Rodrigues Nóbrega (Nice Variedades), além de Alaíde Pereira da Silva.

Todos seguiam para a cidade de Itaporanga, onde visitariam o filho de seu José, quando ocorreu o trágico acidente. No momento todos ficaram feridos e foram socorridos para hospitais da região. No dia seguinte o estado de saúde de Zé Coutinho piorou, ele ainda chegou a ser transferido para a cidade de Campina Grande, porém não resistiu e faleceu.

Já na manhã deste sábado, há exatamente oito dias do acidente, morreu a segunda vítima. A senhora Alaíde Pereira da Silva, conhecida por (caramba), que tinha ficado com sequelas, perdeu a vida em decorrência dos ferimentos que sofreu no referido acidente.

A família da mesma está muito abalada, e informa que o corpo está sendo velado no Parque Jardim da Paz aqui em Patos e o sepultamento está marcado para acontecer no Cemitério São Judas Tadeu também aqui em nossa cidade.

Patosonline.com