Moradores do bairro dos Estados, em Patos, reclamam que localidade que sofrido com atuação de bandidos Moradores do bairro dos Estados, em Patos, reclamam que localidade que sofrido com atuação de bandidos Moradores do bairro dos Estados, em Patos, reclamam que localidade que sofrido com atuação de bandidos

BANNER PRINCIPAL

BLOCO pequeno I

SUPER BANNER

SUPER BANNER

Moradores do bairro dos Estados, em Patos, reclamam que localidade que sofrido com atuação de bandidos



Moradores do bairro dos Estados, em Patos, estão relatando, neste domingo, dia 11 de julho, a onda de tentativas de assaltos ocorridas naquela localidade. No grupo de WhatsApp com moradores do bairro, eles informaram que somente nessa última semana foram três tentativas.

Uma delas ocorreu hoje (11), por volta das 09h quando uma mulher de 62 anos de idade foi perseguida da BR -230 até a sua residência.

Marcelo Lima, que também reside no local e participa do grupo de WhatsApp relatou que na quinta-feira, 08, por volta da meia noite, um carro perseguiu um familiar que ia para sua casa.

Outros relatos foram feitos no grupo dos moradores que solicita da Polícia Militar que intensifique as rondas objetivando afastar os meliantes que tiram o sossego das famílias daquele bairro.

Patos Verdade