Mais uma mulher é flagrada tentando entrar no Presídio de Patos com droga escondida no corpo Mais uma mulher é flagrada tentando entrar no Presídio de Patos com droga escondida no corpo Mais uma mulher é flagrada tentando entrar no Presídio de Patos com droga escondida no corpo

BANNER PRINCIPAL

BLOCO pequeno I

SUPER BANNER

SUPER BANNER

Mais uma mulher é flagrada tentando entrar no Presídio de Patos com droga escondida no corpo




A polícia penal do Presídio Romero Nóbrega, em Patos, conseguiu descobrir após imagens da máquina de raio x, que uma mulher tentou entrar na referida unidade prisional com droga escondida no corpo.

O fato foi registrado na tarde desta sábado, 24 de julho, sendo que a mulher, que não teve a identidade revelada, tinha ido visitar um apenado e passou pela revista de praxe, onde a droga foi detectada.

Após a droga ser flagrada a mulher foi conduzida para a Delegacia de Polícia Civil de Patos para os procedimentos cabíveis e lá ficou constatado que a substância era semelhante a maconha. Ela está enquadrada dentro da lei.

Não é a primeira vez que mulheres tentam entrar naquela unidade prisional com droga escondida no corpo. O diretor da unidade, Charles Martins, disse que a equipe de segurança está atenta a esse tipo de tentativa.

Patosonline.com