Mais de 1.600 armas de fogo já foram apreendidas pela Polícia Militar este ano Mais de 1.600 armas de fogo já foram apreendidas pela Polícia Militar este ano Mais de 1.600 armas de fogo já foram apreendidas pela Polícia Militar este ano

BANNER PRINCIPAL

BLOCO pequeno I

SUPER BANNER

SUPER BANNER

Mais de 1.600 armas de fogo já foram apreendidas pela Polícia Militar este ano



A Polícia Militar apreendeu seis armas de fogo, nessa quinta-feira (16), nas cidades de Remígio, Cajazeiras, Mari e São José de Princesa. Nas ações, foram presos cinco suspeitos, com idades entre 33 e 71 anos. Com essas, já são mais de 1.600 armas apreendidas pela PM, este ano, na Paraíba.

As ações e operações realizadas pela Polícia Militar para retirar armas de circulação seguem intensificadas. Conforme dados da 15ª edição do Anuário Brasileiro de Segurança Pública, divulgados nessa quinta-feira (15) pelo Fórum Brasileiro de Segurança Pública, a Paraíba é o 5º Estado com maior apreensão de armas de fogo no Brasil e o 1º no Nordeste.

Para este fim de semana, as rondas e abordagens para apreender armas, drogas, recapturar fugitivos da Justiça e prevenir crimes, ficarão a cargo de quatro operações: Nômade, Cidade Segura, Previna-se e Malhas da Lei.

Fonte: Redação do Vale do Piancó Notícias