Jovem de 25 anos é assassinado a tiros na tarde desta quinta (08) na PB-325, zona rural de Catolé do Rocha Jovem de 25 anos é assassinado a tiros na tarde desta quinta (08) na PB-325, zona rural de Catolé do Rocha Jovem de 25 anos é assassinado a tiros na tarde desta quinta (08) na PB-325, zona rural de Catolé do Rocha

BANNER PRINCIPAL

BLOCO pequeno I

SUPER BANNER

SUPER BANNER

Jovem de 25 anos é assassinado a tiros na tarde desta quinta (08) na PB-325, zona rural de Catolé do Rocha





Por volta das 16h30 foi registrado um homicídio na zona rural de Catolé do Rocha, sertão da Paraíba. A cena de sangue ocorreu na Rodovia PB-235, tendo como vítima um jovem de 25 anos que foi executado a tiros.

Segundo informações um jovem ex-presidiário identificado por JONATHAN CONCEIÇÃO SANTOS, 25 anos, natural de Santo André (SP), mas que atualmente residia no Distrito de Coronel Maia, conduzia uma motocicleta Honda TITAN, pela citada rodovia, quando na altura do sítio Cumbe, foi surpreendido por um algoz que disparou várias vezes, vindo o jovem a tombar a motocicleta e morrer no local.

A Polícia Militar foi acionada, comparecendo imediatamente ao local do crime, isolando a área e tomando as devidas providências de praxe.

Como não foram encontradas cápsulas no local, a polícia acredita que os disparos que atingiram a vítima pode ter sido de revólver.





CATOLÉ NEWS