Jovem de 23 anos de Santa Helena morre de infarto em ambulância do SAMU a caminho do Hospital Regional de Cajazeiras Jovem de 23 anos de Santa Helena morre de infarto em ambulância do SAMU a caminho do Hospital Regional de Cajazeiras Jovem de 23 anos de Santa Helena morre de infarto em ambulância do SAMU a caminho do Hospital Regional de Cajazeiras

BANNER PRINCIPAL

BLOCO pequeno I

SUPER BANNER

SUPER BANNER

Jovem de 23 anos de Santa Helena morre de infarto em ambulância do SAMU a caminho do Hospital Regional de Cajazeiras



Uma jovem de 23 anos, natural de Santa Helena, na região de Cajazeiras, no Sertão paraibano, morreu no início da madrugada deste sábado (03) acometida de um infarto, a caminho do Hospital Regional de Cajazeiras (HRC).

Conforme familiares, a moça teria feito exames e tinha descoberto um problema cardíaco há alguns dias, e na noite desta sexta-feira (02) ela se sentiu mal e teve que ser socorrida pelo SAMU, entretanto, durante o percurso, a paciente não resistiu e veio a óbito.

Angela Rolim Duarte tinha apenas 23 anos de idade e era podóloga. Ela tinha um salão na cidade de Santa Helena bastante conhecido na região.

Angela Rolim Duarte tinha apenas 23 anos de idade e era podóloga.

A jovem que tinha familiares em Cajazeiras, era benquista na região e mesmo com as restrições da pandemia, houve um número considerável de pessoas que foram dar seu último adeus à Ângela Rolim.

O velório se estendeu pela madrugada e durante todo o dia deste sábado (03). O sepultamento ocorreu às 16h sob forte comoção no Cemitério Público da cidade de Santa Helena.

Diário do Sertão