Irmãos morrem afogados após carro capotar, BR-101, na região conhecida como Três Lagoas, em João Pessoa, na tarde desta sexta-feira (23).na Paraíba Irmãos morrem afogados após carro capotar, BR-101, na região conhecida como Três Lagoas, em João Pessoa, na tarde desta sexta-feira (23).na Paraíba Irmãos morrem afogados após carro capotar, BR-101, na região conhecida como Três Lagoas, em João Pessoa, na tarde desta sexta-feira (23).na Paraíba

BANNER PRINCIPAL

BLOCO pequeno I

SUPER BANNER

SUPER BANNER

Irmãos morrem afogados após carro capotar, BR-101, na região conhecida como Três Lagoas, em João Pessoa, na tarde desta sexta-feira (23).na Paraíba



Dois irmãos morreram afogados após um carro bater em outro veículo, capotar e cair em um grande acumulo de água na BR-101, na região conhecida como Três Lagoas, em João Pessoa, na tarde desta sexta-feira (23).

 

Conforme informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), o carro GM Classic bateu ao tentar fazer um retorno, no Viaduto Governador Ivan Bichara, conhecido como Viaduto do Oitizeiro.

 

O GM Classic seguia no sentido de Bayeux para João Pessoa, na faixa da esquerda. Um veículo Fiat Strada seguia na faixa da direita no mesmo momento e iria acessar a bifurcação para Recife, quando foi atingido pelo Classic que tentou acessar a bifurcação, mesmo não estando na faixa correta para fazer a manobra.

 

Ao colidir, o GM Classic perdeu o controle, saiu da pista, capotando e caindo em um acúmulo de água, na região das Três Lagoas.

 

O motivo do acidente ainda está sendo investigado pela polícia. Segundo informações da TV Cabo Branco, uma das suspeitas do Corpo de Bombeiros é que o motorista do carro tenha tido um mal súbito, o que o fez perder o controle do veículo, que capotou em seguida.

 

Outra suspeita é que antes de capotar, o veículo tenha esbarrado na lateral deste outro carro.

 

Ainda segundo a PRF, dois homens com idade de 59 e 62 anos morreram afogados, e a equipe ainda verifica se há outras vítimas. O condutor da Fiat Strada permaneceu no local durante todo tempo.

 

O veículo que ficou atolado numa poça d’água foi retirado com a ajuda de um guincho. A Polícia Civil também foi acionada para fazer a perícia do acidente.