Investigado por homicídio em Cajazeiras se entrega à Polícia Civil Investigado por homicídio em Cajazeiras se entrega à Polícia Civil Investigado por homicídio em Cajazeiras se entrega à Polícia Civil

BANNER PRINCIPAL

BLOCO pequeno I

SUPER BANNER

SUPER BANNER

Investigado por homicídio em Cajazeiras se entrega à Polícia Civil






O segundo investigado do homicídio ocorrido em Cajazeiras, no dia 16 de maio deste ano, do qual foi vítima o jovem Francisco Lindoberto se entregou à Polícia Civil, acompanhado de advogado, na Delegacia de São José de Piranhas, na tarde desta terça-feira, 06, após ampla divulgação da Polícia Civil com seu e nome e foto como "procurado".

THAUAN ALVES BARBOSA , 22, é investigado por homicídio, no município Cajazeiras. Ele foi conduzido à Cadeia Pública de São José de Piranhas, onde ficará a disposição do Poder Judiciário.

O outro investigado, autor dos disparos, se entregou no dia 15/07/2021, na Delegacia de Itaporanga, também acompanhado de advogado.

Assim, a Polícia Civil encerra mais um caso de homicídio na região.

O Delegado Seccional Dr. Ilamilto Simplicio destaca a importância do apoio da população em denunciar pessoas envolvidas em crimes, pelo disque 197, o sigilo e o anonimato são garantidos.

Polícia Civil: investigação efetiva, sociedade protegida.

Assessoria de Imprensa da 20ª DSPC-Cajazeiras.