Inspetor da PRF detalha acidente ocorrido na BR-361, em Santa Terezinha Inspetor da PRF detalha acidente ocorrido na BR-361, em Santa Terezinha Inspetor da PRF detalha acidente ocorrido na BR-361, em Santa Terezinha

BANNER PRINCIPAL

BLOCO pequeno I

SUPER BANNER

SUPER BANNER

Inspetor da PRF detalha acidente ocorrido na BR-361, em Santa Terezinha




O inspetor Crhistiano Hiroi, chefe da 3ª Delegacia da Polícia Rodoviária Federal, com sede em Patos-PB, detalhou no jornal Espinharas Notícias, da Rádio Espinharas FM de Patos, o acidente registrado na manhã desta segunda-feira (5), a altura do quilômetro 17, no município de Santa Terezinha.

O inspetor confirmou que o motociclista Marcílio Lira, 38 anos, conduzia uma moto e bateu na traseira de uma Caminhonete Fiat Strada, que era conduzida por um senhor de 78 anos de idade de nome não informado.

Hiroi disse que a colisão ocorreu quando o motociclista não conseguiu frear a tempo de evitar a batida, em uma área de acesso a BR-361.

Ele contou que o motociclista foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), e conduzido para o Hospital Regional de Patos, onde foi constatada uma fratura na perna, e concluiu a informação dizendo que a PRF irá investigar as causas do acidente.


Por Genival Junior – Patosonline.com