Acidente grave na BR 230, próximo a Malta na noite desta terça (06), resulta em óbito e feridos Acidente grave na BR 230, próximo a Malta na noite desta terça (06), resulta em óbito e feridos Acidente grave na BR 230, próximo a Malta na noite desta terça (06), resulta em óbito e feridos

BANNER PRINCIPAL

BLOCO pequeno I

SUPER BANNER

SUPER BANNER

Acidente grave na BR 230, próximo a Malta na noite desta terça (06), resulta em óbito e feridos






O Corpo de Bombeiros de Patos atendeu a uma ocorrência de acidente de trânsito na noite desta terça-feira (06), referente uma colisão que aconteceu na BR 230, entre o distrito de Santa Gertrudes e o município de Malta, no início da noite.

De acordo com informações repassadas pelo Major Galvão, Corpo de Bombeiros de Patos, o veículo Onix com placa do município de Lagoa (PB) estava retornando da capital João Pessoa quando colidiu com o veículo Corola que vinha em sentido contrário da rodovia.

Até o momento do envio deste áudio, o motorista do veículo Corola ainda não tinha sido identificado, tendo em vista que o mesmo já não se encontrava no local.

Uma senhora que vinha no veículo Onix acabou vindo a óbito, e os outros quatro ocupantes foram socorridos para o Complexo Hospitalar Regional de Patos.

Durante o resgate das vítimas, o Corpo de Bombeiros contou com o apoio do SAMU e da Polícia Rodoviária Federal.

Mais detalhes a qualquer momento.

Patos Online