Indivíduos fazem arrastão em Mato Grosso-PB, na fuga tombam moto e um deles vem a óbito Indivíduos fazem arrastão em Mato Grosso-PB, na fuga tombam moto e um deles vem a óbito Indivíduos fazem arrastão em Mato Grosso-PB, na fuga tombam moto e um deles vem a óbito

BANNER PRINCIPAL

BLOCO pequeno I

SUPER BANNER

SUPER BANNER

Indivíduos fazem arrastão em Mato Grosso-PB, na fuga tombam moto e um deles vem a óbito


Na noite deste domingo (11 de julho), policiais militares receberam informações de um arrastão que estaria acontecendo na praça pública em Mato Grosso, Sertão da Paraíba. Dois indivíduos armados chegaram no local em uma motocicleta, renderam as vítimas subtraindo celulares, dinheiro e outros objetos.


Guarnições da Força Tática e dos destacamentos de Jericó e Lagoa (PB) deram início às diligências na tentativa de localizar e prender os acusados. Na fuga, os acusados tomaram outra moto saindo em disparada, momento em que um dos acusados ainda não identificado tombou a moto ficando em estado grave.


O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado, e devido à gravidade dos ferimentos, o acusado não resistiu vindo a óbito após receber os primeiros atendimentos. Já o outro acusado também caiu da motocicleta e entrou no matagal tomando rumo ignorado.


Uma pistola 380 e o material das vítimas que estava com o jovem que veio a óbito, foi apreendido e conduzido a 18ª Delegacia de Polícia Civil de Catolé do Rocha para os procedimentos necessárias.


CATOLÉ NEWS