Indivíduos armados roubam cerca de 17 mil reais e celulares em fábrica de cadeiras no município de Sousa Indivíduos armados roubam cerca de 17 mil reais e celulares em fábrica de cadeiras no município de Sousa Indivíduos armados roubam cerca de 17 mil reais e celulares em fábrica de cadeiras no município de Sousa

BANNER PRINCIPAL

BLOCO pequeno I

SUPER BANNER

SUPER BANNER

Indivíduos armados roubam cerca de 17 mil reais e celulares em fábrica de cadeiras no município de Sousa



Por volta das 14h50 desta sexta-feira (16), um assalto a mão armada foi praticado por dois indivíduos em uma fábrica de cadeiras que fica localizada próximo ao cemitério São João Batista, no bairro Areias, em Sousa.

Os criminosos chegaram ao estabelecimento em uma moto Honda Bros de cor preta, renderam as pessoas que estavam no local e anunciaram o assalto. No crime praticado foi subtraído cerca de 17 mil reais em espécie, além de aparelhos celulares.

Após o delito, os suspeitos foragiram tomando destino ignorado pelas ruas da cidade. Guarnições da Polícia Militar ao terem conhecimento do crime iniciaram as diligências pela cidade, porém os criminosos não foram localizados e presos.