Incêndio atinge casa paroquial e destrói cozinha em São Mamede; imagens sacras ficaram intactas Incêndio atinge casa paroquial e destrói cozinha em São Mamede; imagens sacras ficaram intactas Incêndio atinge casa paroquial e destrói cozinha em São Mamede; imagens sacras ficaram intactas

BANNER PRINCIPAL

BLOCO pequeno I

SUPER BANNER

SUPER BANNER

Incêndio atinge casa paroquial e destrói cozinha em São Mamede; imagens sacras ficaram intactas








Bombeiros militares do 4º Batalhão, com sede em Patos, foram acionados por volta das 5h desta quinta-feira (15), para atender uma ocorrência de um incêndio de grandes proporções, na casa paroquial da Igreja da Conceição, na cidade de São Mamede, Sertão da Paraíba.


Uma equipe se deslocou ao local e minutos depois foi possível debelar as chamas, que se espalhavam para vários cômodos. Segundo informações, o fogo teria surgido na cozinha, a partir de um curto circuito na rede de energia e foi potencializado por um botijão de gás.

No incêndio, a cozinha, bem como, vários móveis e objetos ficaram destruídos, porém imagens sacras que estavam em uma sala, permaneceram intactas, fato que chamou atenção, já que na mesma sala, um condicionador de ar foi atingido pelo fogo.