Idoso de 83 anos é agredido a pauladas após sair de igreja no Sertão da Paraíba Idoso de 83 anos é agredido a pauladas após sair de igreja no Sertão da Paraíba Idoso de 83 anos é agredido a pauladas após sair de igreja no Sertão da Paraíba

BANNER PRINCIPAL

BLOCO pequeno I

SUPER BANNER

SUPER BANNER

Idoso de 83 anos é agredido a pauladas após sair de igreja no Sertão da Paraíba



A Polícia Militar foi acionada nessa quinta-feira (22), para atender denúncia de agressão física, ocorrida na Rua Mônica Joana de Santana, no Centro da cidade de São Bentinho, Sertão da Paraíba, tendo como vítima, um aposentado de 83 anos.


Conforme informações da PM, o aposentado estava na igreja e foi ao matagal para urinar, momento que um homem, munido com um pedaço de madeira, abordou a vítima e deu início as agressões. Em seguida, o suspeito teria fugido levando 300 reais e documentos da vítima.

Populares e familiares ao perceberem o ocorrido, conseguiram deter o acusado, identificado como Francisco Gomes de Sousa, até a chegada da Polícia Militar, que o conduzido à delegacia de Polícia Civil em Pombal, para serem aplicadas as medidas necessárias ao caso.

 

Radar Sertanejo com Sertão Informado