Homens armados tomam moto de mulher na noite desta terça (6) na rua da Baixa, em Patos Homens armados tomam moto de mulher na noite desta terça (6) na rua da Baixa, em Patos Homens armados tomam moto de mulher na noite desta terça (6) na rua da Baixa, em Patos

BANNER PRINCIPAL

BLOCO pequeno I

SUPER BANNER

SUPER BANNER

Homens armados tomam moto de mulher na noite desta terça (6) na rua da Baixa, em Patos




Uma mulher teve a moto roubada na noite desta terça-feira, dia 6 de julho, na Rua Padre Anchieta, em Patos, por volta das 19h30min. Nazarete Ferreira estava em sua Biz 125 ano 2007, de placa MNO 9646, cor vermelha, próximo à Vice e Versa, nas redondezas da rua da baixa, quando foi surpreendida por dois bandidos em outra moto.

O garupa desceu anunciou o assalto e tomou a moto de Nazarete, que ficou desesperada no momento. Ela reagiu ao assalto e foi agredida por um dos assaltantes.

Os bandidos ainda atiraram para cima, a fim de assustar a vítima, que insistia em recuperar a sua moto. Após o assalto eles fugiram pela rua Porfírio da Costa, em direção ao bairro Jatobá.

Nazarete passou as seguintes informações para a Polícia sobre os assaltantes: dois indivíduos magros, morenos e armados.

A Polícia Militar está em diligência para encontrar os assaltantes e tentar recuperar a moto da vítima.

Junior Macena | TV Contexto