Homem que estava desaparecido em Santa Gertrudes é encontrado sem vida Homem que estava desaparecido em Santa Gertrudes é encontrado sem vida Homem que estava desaparecido em Santa Gertrudes é encontrado sem vida

BANNER PRINCIPAL

BLOCO pequeno I

SUPER BANNER

SUPER BANNER

Homem que estava desaparecido em Santa Gertrudes é encontrado sem vida




No início da noite desta terça-feira, 20 de julho, a informação de que o montador de móveis Jailson Simões Dias, de aproximadamente 37 anos, residente no Distrito de Santa Gertrudes, em Patos, que estava desaparecido deste o meio-dia desta segunda-feira (19). Foi encontrado sem vida na tarde desta terça (20).

O corpo de Jailson Simões, que tinha dois filhos, foi encontrado, segundo uma fonte, nas proximidades de sua propriedade localizada no Sítio Conceição de Cima, na zona rural daquele distrito.

A área foi isolada pela polícia militar, que aguardava a chegada da equipe do Numol de Patos, para onde o corpo foi levado para realização dos exames necessários que deverão apontar a causa da morte.       

Desde esta segunda-feira (19), que familiares do Jailson desenvolviam uma campanha em redes sociais na tentativa de localizar o mesmo.

Patosonline.com