Homem é vítima de golpes de faca-peixeira no Distrito de Mata Grande, em Conceição Homem é vítima de golpes de faca-peixeira no Distrito de Mata Grande, em Conceição Homem é vítima de golpes de faca-peixeira no Distrito de Mata Grande, em Conceição

BANNER PRINCIPAL

BLOCO pequeno I

SUPER BANNER

SUPER BANNER

Homem é vítima de golpes de faca-peixeira no Distrito de Mata Grande, em Conceição





O popular Lucas Soares foi vitima de lesões com faca-peixeira, na noite deste domingo (4), no Distrito de Mata Grande, em Conceição. O fato ocorreu em um bar, localizado no centro da Vila.

De acordo com informações do sargento Júlio, o Copom recebeu a informação do crime e uma viatura se deslocou para o local, onde encontrou a vítima deitada, apresentando escoriações e lesões provocadas por arma branca. Mas, segundo o policial, a vítima estava consciente e disse não saber como aconteceu os ferimentos.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência – SAMU se deslocou para o distrito e prestou os primeiros atendimentos à vítima no local. Lucas foi levado para o hospital e Maternidade Caçula Leite, somente por medida de precauções, mas segundo o Sargento Júlio, ele não corre maiores riscos de vida.