Homem é preso após ser flagrado ao abater animais e vender carnes de forma irregular, no Bivar Olinto, em Patos Homem é preso após ser flagrado ao abater animais e vender carnes de forma irregular, no Bivar Olinto, em Patos Homem é preso após ser flagrado ao abater animais e vender carnes de forma irregular, no Bivar Olinto, em Patos

BANNER PRINCIPAL

BLOCO pequeno I

SUPER BANNER

SUPER BANNER

Homem é preso após ser flagrado ao abater animais e vender carnes de forma irregular, no Bivar Olinto, em Patos




Um homem foi preso em flagrante pela Polícia Militar, na manhã desta quarta-feira, dia 14, após uma denúncia de prática irregular de abatimento de animais, no bairro Bivar Olinto, em Patos. O comerciante foi flagrado pela polícia atuando em um abatedouro clandestino de animais.

O homem que não teve o nome divulgado comercializa carnes no Mercado Público de Carnes em Patos, ele foi conduzido à delegacia de Polícia Civil onde será ouvido e responderá pelo crime.

A PM solicitou a presença de equipes da Vigilância Sanitária e da Secretaria Municipal de Agricultura para realizar os procedimentos de apreensão de material irregular e descartar devidamente as carnes apreendidas, pois estavam em estado impróprio para o consumo.

O secretário de Agricultura de Patos, Ferré Maxixe, acompanhou o caso e confirmou a denúncia de prática irregular de preparo e venda de carnes por Anderson. Ele também confirmou que o comerciante foi encaminhado para a delegacia da PC. Agora, o comerciante deverá prestar esclarecimentos sobre a prática.

Patosonline.com