Homem é morto a tiros em Malta na noite deste domingo (11). Polícia age rápido e prende suspeito minutos depois Homem é morto a tiros em Malta na noite deste domingo (11). Polícia age rápido e prende suspeito minutos depois Homem é morto a tiros em Malta na noite deste domingo (11). Polícia age rápido e prende suspeito minutos depois

BANNER PRINCIPAL

BLOCO pequeno I

SUPER BANNER

SUPER BANNER

Homem é morto a tiros em Malta na noite deste domingo (11). Polícia age rápido e prende suspeito minutos depois



Um homem foi morto a tiros na noite deste domingo, 11 de julho, em uma localidade conhecida por “Areias”, município de Malta.

 Segundo as primeiras informações, vítima e acusado bebiam juntos quando houve um desentendimento sendo que Samuel Pereira da Silva (idade não revelada) foi morto, após ser atingido por seis disparos de arma de fogo.

Conforme informações, o suspeito de ter efetuado os disparos é Francisco Araújo de Morais, vulgo Chico das Cachorras. Ele fugiu após cometer o crime.

De posse dessas informações, a guarnição do Destacamento de Condado-PB, em apoio do Destacamento de Malta realizou diligências na Rua da Estação em Malta, onde o suspeito empreendeu fuga, tendo sido alcançado na rodovia PB que liga Malta a Vista Serrana.

Francisco Araújo, foi capturado, e ficou constatado que o mesmo é ex-presidiário, tendo inclusive danificado a tornozeleira que o monitorava.

A guarnição que efetuou a prisão do suspeito era composta pelo CB JSOUSA CB Neumark e Força Regional.

Após a prisão o mesmo foi conduzido para Central de Polícia em Patos para os procedimentos cabíveis.      

Patosonline.com