Homem é morto com disparos de arma de fogo no município de Paulista; vítima fazia caminhada quando foi alvejada Homem é morto com disparos de arma de fogo no município de Paulista; vítima fazia caminhada quando foi alvejada Homem é morto com disparos de arma de fogo no município de Paulista; vítima fazia caminhada quando foi alvejada

BANNER PRINCIPAL

BLOCO pequeno I

SUPER BANNER

SUPER BANNER

Homem é morto com disparos de arma de fogo no município de Paulista; vítima fazia caminhada quando foi alvejada



Um crime de homicídio que teve como vítima um homem identificado apenas como Gildemarques, foi registrado no final da tarde desta quarta-feira (30), nas proximidades do Rio Piranhas, no município de Paulista, sertão da Paraíba.

Conforme informações da Polícia Militar, a vítima fazia caminhada quando teria sido surpreendida com diversos disparos de arma de fogo, de autoria ainda desconhecida. Uma unidade de resgate do SAMU foi acionada para socorrer o popular, porém ao chegar constatou que ele estava em óbito.



A Polícia Militar isolou a área até a chegada dos peritos do Instituto de Polícia Científica (IPC), que após serem feitos os procedimentos necessários, encaminho o corpo de Gildemarques ao NUMOL.

Diligências foram realizadas por toda a cidade, porém nenhum suspeito foi localizado e preso. As investigações do crime tiveram início por parte da Polícia Civil com o intuito de elucidar o caso.

Da Redação do Debate Paraíba