Homem de 58 anos acusado de estupro de vulnerável é preso em ação da Polícia Civil na cidade de São Bentinho Homem de 58 anos acusado de estupro de vulnerável é preso em ação da Polícia Civil na cidade de São Bentinho Homem de 58 anos acusado de estupro de vulnerável é preso em ação da Polícia Civil na cidade de São Bentinho

BANNER PRINCIPAL

BLOCO pequeno I

SUPER BANNER

SUPER BANNER

Homem de 58 anos acusado de estupro de vulnerável é preso em ação da Polícia Civil na cidade de São Bentinho



Agentes da Polícia Civil de Pombal efetuaram na manhã deste sábado (17), a prisão de um homem de 58 anos condenado pela prática de estupro de vulnerável, crime este ocorrido contra duas menores de idade.

Conforme informações, o acusado no mês de outro do ano de 2008 constrangeu mediante violência duas garotas e praticou atos libidinosos contra as vítimas no sítio Torrado, município de Cajazeirinhas.

Com o andamento do inquérito policial, a Justiça expediu um mandado de prisão em seu desfavor, tendo ele sido condenado a uma pena de 9 anos e 4 meses a serem cumpridos em regime fechado. Após um breve levantamento, os agentes de investigação localizaram o indivíduo bebendo em um bar no centro da cidade São Bentinho.

O homem recebeu voz de prisão e foi conduzido à delegacia de Polícia Civil e após prestar depoimento a autoridade policial judiciária foi recambiado para a Cadeia Pública de Pombal.

Debate Paraíba