Homem colide motocicleta com animal e morre no local na manhã deste sábado (24), próximo a Ceasa em Patos Homem colide motocicleta com animal e morre no local na manhã deste sábado (24), próximo a Ceasa em Patos Homem colide motocicleta com animal e morre no local na manhã deste sábado (24), próximo a Ceasa em Patos

BANNER PRINCIPAL

BLOCO pequeno I

SUPER BANNER

SUPER BANNER

Homem colide motocicleta com animal e morre no local na manhã deste sábado (24), próximo a Ceasa em Patos




Um acidente envolvendo uma motocicleta e um animal (vaca), deixou uma vítima fatal na manhã desta sábado, 24 de julho. O fato foi registrado por volta das 04h30m (quatro e meia da manhã), e tirou a vida do trabalhador Francisco Elton Ferreira Alencar, de 38 anos.

Segundo informações, com o impacto Francisco Elton, que residia na Comunidade Dom Bosco, Bairro Belo Horizonte, em Patos, teve morte instantânea, ficando seu corpo caído ao solo até a chegada da equipe do Numol.

O trecho da Rodovia BR-230 precisou ser interditado por alguns minutos, já que o corpo de Francisco ficou no meio de uma das faixas. Já o animal também ficou caído próximo do corpo do homem.

Existe sempre a preocupação de motoristas com relação aos trechos das rodovias que ficam próximos a cidade de Patos, porém frequentemente é visto animais transitando nesses locais.

Patosonline.com