Homem agride clientes de estabelecimento comercial em Patos e acaba preso na tarde deste sábado (10) Homem agride clientes de estabelecimento comercial em Patos e acaba preso na tarde deste sábado (10) Homem agride clientes de estabelecimento comercial em Patos e acaba preso na tarde deste sábado (10)

BANNER PRINCIPAL

BLOCO pequeno I

SUPER BANNER

SUPER BANNER

Homem agride clientes de estabelecimento comercial em Patos e acaba preso na tarde deste sábado (10)




Um homem foi preso no início da tarde deste sábado, 10 de julho, na Rua Lima Campos, bairro São Sebastião, aqui em Patos. Segundo informações obtidas pela equipe de plantão do Patosonline.com, ele estava agredindo verbalmente e até com atos violentos os clientes de um estabelecimento comercial, que vende bolos e similares.

Fontes informaram ao Patosonline.com, que após algumas atitudes violentas, os proprietários resolveram acionar a polícia militar Centro Integrado de Operações da Polícia (CIOP), pelo número 190, que rapidamente enviou uma viatura ao local.

Quando os policiais chegaram, o homem também foi violento com eles, sendo necessário o uso da força por parte dos militares para que o mesmo fosse imobilizado e colocado na viatura policial.

O cidadão, bastante alterado, foi levado para a Delegacia de Polícia Civil de Patos para os procedimentos cabíveis.

Patosonline.com