Homem acusado de homicídio, saí de casa para sacar dinheiro e desaparece na cidade de Pombal Homem acusado de homicídio, saí de casa para sacar dinheiro e desaparece na cidade de Pombal Homem acusado de homicídio, saí de casa para sacar dinheiro e desaparece na cidade de Pombal

BANNER PRINCIPAL

BLOCO pequeno I

SUPER BANNER

SUPER BANNER

Homem acusado de homicídio, saí de casa para sacar dinheiro e desaparece na cidade de Pombal





A senhora Alzenete Lucena Pereira, procurou a delegacia de Polícia Civil da cidade de Pombal, Sertão da Paraíba, na tarde desta quinta-feira (15), para relatar o desaparecimento de seu marido, Erinaldo Pedro dos Santos, conhecido também como “Neguinho” ou “Parelhas”, já que é natural de Parelhas/RN.


Conforme informações de Alzenete Lucena, o seu marido havia saído de casa na última quinta-feira (8), para sacar um dinheiro em um banco da cidade e foi visto pela ultima vez bebendo com um vizinho as proximidades do Grande Hotel, onde estava trajando short jeans azul e camisa polo preta.

A senhora Alzenete, também informou que entrou em contato com os familiares do marido na cidade de Parelhas/RN, mas ninguém soube informar o seu paradeiro. Segundo ainda com informações, Erinaldo Pedro é acusado de um crime de homicídio ocorrido no passado.

A polícia está investigando o caso, com intuito de obter pistas que localizem o desaparecido e pede para que quem souber informações, ligar para o número 197 da Polícia Civil.

Da Redação
Sertão Informado