Forças de Segurança desencadeiam Operação Policial em São José de Piranhas e Monte Horebe. Forças de Segurança desencadeiam Operação Policial em São José de Piranhas e Monte Horebe. Forças de Segurança desencadeiam Operação Policial em São José de Piranhas e Monte Horebe.

BANNER PRINCIPAL

BLOCO pequeno I

SUPER BANNER

SUPER BANNER

Forças de Segurança desencadeiam Operação Policial em São José de Piranhas e Monte Horebe.











As Polícias Civil e Militar, com o apoio também do Corpo de Bombeiros, desencadearam a Operação Jatobá nos municípios de São José de Piranhas e Monte Horebe, região de Cajazeiras, na manhã de hoje, dia 14/07/2021.


A Operação teve por finalidade prender o líder de uma organização criminal na região e que ontem , audaciosamente, efetuou disparos contra o prédio da Polícia Militar em Monte Horebe.

  José Wilk Pereira de 28 anos, foi preso na casa dos pais na cidade de São José de Piranhas.

Com ele foi apreendido um boa quantidade de maconha, balança de precisão e uma espingarda calibre 22, além de inúmeros pássaros silvestres.

Ele será autuado por crimes de Tráfico de Drogas, Posse Irregular de Arma de Fogo, Crime Ambiental.

Responderá também em relação aos disparos efetuados contra o prédio da PM por crimes de Dano ao Patrimônio Público, Disparo de Arma de Fogo, crime de Atentado contra a Segurança e Funcionamento de Serviço Público e Ameaça.

Participam da Operação policiais civis e militares, bem uma guarnição do Corpo de Bombeiros como apoio logístico.