Ex-presidiário é executado com diversos disparos de arma de fogo no município de Pombal Ex-presidiário é executado com diversos disparos de arma de fogo no município de Pombal Ex-presidiário é executado com diversos disparos de arma de fogo no município de Pombal

BANNER PRINCIPAL

BLOCO pequeno I

SUPER BANNER

SUPER BANNER

Ex-presidiário é executado com diversos disparos de arma de fogo no município de Pombal



No início da tarde desta sexta-feira (2), um crime de homicídio que teve como vítima o ex-presidiário Talison Alves do Nascimento, mais conhecido como "Talinho" que tinha 23 anos, foi registrado no bairro Nova Vida, município de Pombal, às margens da BR-427, mais precisamente nas barracas de venda de peixes.

A vítima estava na localidade quando teria sido surpreendida com diversos tiros de arma de fogo, de autoria ainda desconhecida. Unidades de resgate do SAMU e Corpo de Bombeiros foram acionadas para prestar socorro à vítima, mas ao chegarem no local constataram que ele havia falecido. 

Guarnições de serviço da Polícia Militar compareceram no local e isolaram a área até a chegada dos peritos da Polícia Civil. O corpo da vítima deverá ser levado ao NUMOL de Patos para ser feita a autópsia.

De acordo ainda com informações, "Talinho" responde pelos crimes de tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo, e usava tornozeleira eletrônica.