Cearense que residia em Sousa é executado à tiros de espingarda calibre 12 no Estado do Rio Grande do Norte Cearense que residia em Sousa é executado à tiros de espingarda calibre 12 no Estado do Rio Grande do Norte Cearense que residia em Sousa é executado à tiros de espingarda calibre 12 no Estado do Rio Grande do Norte

BANNER PRINCIPAL

BLOCO pequeno I

SUPER BANNER

SUPER BANNER

Cearense que residia em Sousa é executado à tiros de espingarda calibre 12 no Estado do Rio Grande do Norte



Era por volta das 4h da madrugada desta quinta-feira (08), quando cerca de oito indivíduos armados assassinaram o comerciante Francisco Pereira da Silva que tinha 36 anos, e era natural da cidade de Icó no Estado do Ceará, mas residia em Sousa-PB.

O crime de morte ocorreu na Rua Manoel Maria do Nascimento, no bairro Santo Antônio, em Mossoró. Os indivíduos encapuzados arrombaram a porta de uma casa que Francisco Pereira e um amigo estavam, arrastaram ele para a calçada de uma residência vizinha e o executaram com tiros de espingarda calibre 12.



O bando procurava por um homem de nome “Baraúna” que seria o dono do imóvel, porém não o encontraram no local. A testemunha que também reside em Sousa, relatou que teve uma arma engatilhada em sua boca e sofreu coronhadas na cabeça. Em seguida os indivíduos foram até outra casa e foragiram levando o jovem Francisco Fabrício da Costa de 21 anos.



Francisco Pereira da Silva atuava no ramo de lava jato e com lojas de material de construção em Sousa e Fortaleza.

A Polícia Militar foi acionada e isolou o local até a chegada dos peritos da Polícia Civil. Após serem adotados os procedimentos necessários, o corpo do comerciante foi encaminhado ao ITEP para ser feita a necropsia. A Delegacia de Homicídios e de Proteção à Pessoa (DHPP) vai investigar o caso.

Debate Paraíba