Em Patos, cidadãos enganados lotam delegacia de Polícia Civil e podem perder dinheiro no golpe do correspondente bancário Em Patos, cidadãos enganados lotam delegacia de Polícia Civil e podem perder dinheiro no golpe do correspondente bancário Em Patos, cidadãos enganados lotam delegacia de Polícia Civil e podem perder dinheiro no golpe do correspondente bancário

BANNER PRINCIPAL

BLOCO pequeno I

SUPER BANNER

SUPER BANNER

Em Patos, cidadãos enganados lotam delegacia de Polícia Civil e podem perder dinheiro no golpe do correspondente bancário






 

 Desde as primeiras horas do dia desta quinta-feira, 08, que trabalhadores do suposto correspondente bancário ENTERPAG, localizado na Rua Solon de Lucena, centro de Patos, bem como dezenas de clientes lesados, estão indo na Delegacia da Polícia Civil em busca de respostas que levem ao ressarcimento dos valores pagos e uma possível punição dos estelionatários.

O fato está deixando muita gente revoltada, pois se busca explicações de como os estelionatários encontraram tanta facilidade para instalar uma empresa física, com todos os aspectos legais, porém, sendo um golpe que pode ser levado mais de R$ 150.000,00 de cidadãos.

A equipe de jornalismo da TV Sol entrevistou cidadãos que foram lesados, o Delegado Dr. Yuri Givago e buscou mais detalhes sobre a dupla de estelionatários que aplicaram o golpe e enganou dezenas de pessoas em pouco mais de 15 dias de funcionamento. Os estelionatários usaram nomes fictícios e agora sumiram levando todo o dinheiro. 

Os cidadãos que pagaram boletos, cartões de crédito, contas diversas estão atônitos, pois podem ter que pagar novamente essas dívidas diante do golpe. Os criminosos pegavam o dinheiro, mostravam comprovantes, porém, não completavam a transação financeira, ou seja, em vez de pagar os documentos aos bancos credores, eles ficavam com o dinheiro.

Jozivan Antero – Polêmica Patos

 Vídeo TV Sol: