Criança é atropelada por motociclista no Centro da cidade de Sousa Criança é atropelada por motociclista no Centro da cidade de Sousa Criança é atropelada por motociclista no Centro da cidade de Sousa

BANNER PRINCIPAL

BLOCO pequeno I

SUPER BANNER

SUPER BANNER

Criança é atropelada por motociclista no Centro da cidade de Sousa






Um acidente de trânsito, do tipo atropelamento, tendo como vítima uma criança de aproximadamente dez anos, foi registrado por volta das 22h30 deste sábado (24), as proximidades da sorveteria Mareni, na Rua Cônego Bernardino Vieira, no Centro da cidade de Sousa.


Conforme informações, um motociclista seguia pela referida rua, quando a criança que estava em uma bicicleta, cruzou a pista repentinamente. O motociclista não conseguiu desviar, ocasionando o acidente.

Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionada e socorreu a criança ao Hospital Regional de Sousa (HRS), para receber o devido atendimento médico.

Uma guarnição da Polícia Militar, sob o comando do Sargento G. Mendes realizava rondas pelo local e acionou o Policiamento de Trânsito, que conduziu o motociclista à delegacia de Polícia Civil, para prestar esclarecimentos sobre o ocorrido ao delegado de plantão.

Assista ao vídeo:

 
Da Redação
Sertão Informado