Criança de um ano é atingida por tiro quando brincava em praça aqui na Paraíba Criança de um ano é atingida por tiro quando brincava em praça aqui na Paraíba Criança de um ano é atingida por tiro quando brincava em praça aqui na Paraíba

BANNER PRINCIPAL

BLOCO pequeno I

SUPER BANNER

SUPER BANNER

Criança de um ano é atingida por tiro quando brincava em praça aqui na Paraíba




Uma criança de apenas um ano foi ferida por um tiro na noite desse domingo (18) no município de São Miguel de Taipu. A criança foi socorrida para o Hospital de Emergência e Trauma de João Pessoa e seu estado de saúde é considerado grave.

A criança brincava em uma cama elástica na praça quando foi iniciado um tiroteio no local. Outras três pessoas também foram atingidas pelos disparos e socorridas para hospitais. Dois adolescente foram encaminhados para o Trauminha, na Capital, um homem de 29 anos, atingido por três tiros, foi transferido para o Hospital de Trauma.

O pai do menino contou que quando o tiroteio começou o pegou no colo, percebeu que ele estava sangrando na região do abdômen e o levou para UPA. O menino foi socorrido pelo Samu, passou por procedimentos médicos de emergência no Trauma e permanece internado na UTI Pediátrica.

MaisPB