Conselheiro Tutelar oferece carne crua para homem com problemas mentais comer e caso gera polêmica em Matureia Conselheiro Tutelar oferece carne crua para homem com problemas mentais comer e caso gera polêmica em Matureia Conselheiro Tutelar oferece carne crua para homem com problemas mentais comer e caso gera polêmica em Matureia

BANNER PRINCIPAL

BLOCO pequeno I

SUPER BANNER

SUPER BANNER

Conselheiro Tutelar oferece carne crua para homem com problemas mentais comer e caso gera polêmica em Matureia






 




 Galeguinho do Gás, como é conhecido o Conselheiro Tutelar do Município de Matureia, sertão paraibano, se envolveu em uma polêmica neste domingo, dia 04, após publicar no seu Instagram um vídeo onde um homem come carne crua em um açougue no referido município.


Irmão de Valdir

O homem que aparece comendo a carne crua é Valdir Firmino. O popular tem problemas mentais, além de ser surdo após um Acidente Vascular Cerebral e ainda alcoólatra. O irmão de Valdir, Damião Firmino, ao tomar conhecimento do ocorrido, se posicionou em sua rede social desaprovando a atitude e disse que o irmão não está sozinho e que “o cara que faz isso não tem caráter”, desabafou Valdir.

Após a repercussão negativa gerada com a atitude do Conselheiro Tutelar e as várias críticas de moradores de Matureia e de internautas, o vídeo foi retirado do ar, mas a redação do Polêmica teve acesso.

Mesmo o vídeo tendo sido excluído do Instagram de Galeguinho do Gás, a família está indignada. A carne crua pode causar sérios problemas de saúde e a ação é considerada desrespeitosa diante dos problemas de Valdir que é uma pessoa ordeira e bastante conhecida na região. 




Jozivan Antero – Polêmica Patos