Comerciante morre após grave capotamento de carro, no Vale do Piancó Comerciante morre após grave capotamento de carro, no Vale do Piancó Comerciante morre após grave capotamento de carro, no Vale do Piancó

BANNER PRINCIPAL

BLOCO pequeno I

SUPER BANNER

SUPER BANNER

Comerciante morre após grave capotamento de carro, no Vale do Piancó



Um grave acidente foi registrado na noite do último sábado, dia (17), na BR-361, nas proximidades da cidade de Piancó, envolvendo um carro Fiat Uno, onde estava uma família que seguia em direção a Itaporanga.

O senhor José Barbosa dos Santos, mais conhecido por Zé Coutinho, estava no carro e foi socorrido para Campina Grande, após os ferimentos. Nesta segunda (19), ele acabou não resistindo e faleceu.

“É com muito pesar e dor no coração que a família se despede de José Barbosa dos Santos, que faleceu nessa manhã, em decorrência dos ferimentos sofridos em um acidente na noite do último sábado. A família agrade a todos pelas correntes de oração pela vida de Zé Coutinho”, diz o anúncio da família.

No carro estavam Zé Coutinho, seu filho César de Sá dos Santos, Ivanice Rodrigues Nóbrega, nora dele, e Alaíde Pereira da Silva.