Comandante do Corpo de Bombeiros fala do trabalho do dos Militares para apagar fogo em residêcia em Cajazeiras PB Comandante do Corpo de Bombeiros fala do trabalho do dos Militares para apagar fogo em residêcia em Cajazeiras PB Comandante do Corpo de Bombeiros fala do trabalho do dos Militares para apagar fogo em residêcia em Cajazeiras PB

BANNER PRINCIPAL

BLOCO pequeno I

SUPER BANNER

SUPER BANNER

Comandante do Corpo de Bombeiros fala do trabalho do dos Militares para apagar fogo em residêcia em Cajazeiras PB















O comandante do Corpo de Bombeiros Charlton, prestou entrevista a nossa reportagem falando do incendio ocorrido na cidade de Cajazeiuras PB.

Relatos que o indivíduo  identificado como Anderson Bruno dos Santos, Vulgo Magão de 23 anos, tocou fogo na residência dos pais na Rua São Sebastião na cidade de Cajazeiras, após agredir familiares, inclusive uma adolescente que é companheira do agressor, fato registrado na noite deste sábado dia 24 de julho.

Por volta das 20h00 desse sábado (24) o 5º Batalhão Bombeiro Militar foi acionado pelo 193 para um fogo em residêcia. De pronto, o trem de socorro foi acionado com as viaturas ABT-24 e AR-50 compostas pelos militares ASP DO VALE, AL CHS ROMERO, CB LIRA, AL CHC JANNYSSON, AL CHC GELSON, SD ANACLÉA, SD INÁCIO, SD JARBAS E SD LIBERATO. No local, foi verificado que o fogo havia se alastrado na sala e nos primeros quartos. Além disso, havia fogo na fiação elétrica, sendo necessário o apoio da Energisa para o desligamento da energia dos postes. Enquanto o fogo estava sendo controlado pela entrada da casa, 3 cachorros e um papagaio foram resgatados pelos nossos militares através da casa lateral direita. Apesar dos danos materiais, Não houve vítimas humanas e os animais foram resgatados ilesos.

Corpo de Bombeiros Militar da Paraíba. A qualquer hora, em qualquer lugar.

#CBMPB #bombeiromilitar #tirodeguerra #segurança #193 #exército #infantaria

Disque 193

WhatsApp CAT: (83) 2151-0137
Facebook: @5BBMPB
16 h