Com apoio da secretaria de esportes cajazeirense se destaca em meia maratona em Brasília Com apoio da secretaria de esportes cajazeirense se destaca em meia maratona em Brasília Com apoio da secretaria de esportes cajazeirense se destaca em meia maratona em Brasília

BANNER PRINCIPAL

BLOCO pequeno I

SUPER BANNER

SUPER BANNER

Com apoio da secretaria de esportes cajazeirense se destaca em meia maratona em Brasília

    









A secretaria de esporte e lazer da prefeitura de Cajazeiras que tem a frente o líder comunitário Adriano da Vila Nova, vem realizando um grande trabalho de incentivo em diversas modalidades esportivas no município. Além do futebol quem sempre teve um acompanhamento especial por parte da pasta, a ideia de tornar outras modalidades cada vez mais visíveis tem sido encarada como meta para o surgimento de novos atletas que possam representar a cidade e o estado em competições em nível estadual, nacional e internacional.

Recentemente, no dia 27 de junho, Cajazeiras esteve representada pelo atleta Carlos Kennedy na BSB Race Half Marathon 2021, competição de atletismo realizada em Brasília que tem reconhecimento internacional, e teve largada em frente a Esplanada dos Ministérios.

Carlos que concluiu todo percurso da meia maratona e já havia participado de um evento semelhante também em Brasília em 2017, teve o apoio da secretaria de esportes que acreditando no potencial do jovem, assim como vem fazendo com outros atletas, providenciou um ajuda de custo para deslocamento até o local da competição.

O cajazeirense concluiu o percurso em 1h31min e ficou em 52º lugar entre 529 participantes. Entre os atletas de 29 a 35 anos, alcanço o 11º lugar.

Blogdofurao.com.br