Caminhão tomba na Serra de Teixeira no início da tarde desta sexta-feira (09) Caminhão tomba na Serra de Teixeira no início da tarde desta sexta-feira (09) Caminhão tomba na Serra de Teixeira no início da tarde desta sexta-feira (09)

BANNER PRINCIPAL

BLOCO pequeno I

SUPER BANNER

SUPER BANNER

Caminhão tomba na Serra de Teixeira no início da tarde desta sexta-feira (09)




Um caminhão tombou na tarde desta sexta-feira, dia 09, por volta das 13h30m (uma e meia da tarde), na PB 232, precisamente no trecho da Serra do Teixeira. Em grupos de WhatsApp e outras redes sociais, motoristas estão alertando aos usuários desta rodovia com relação ao fato.

Segundo informações, o caminhão transportava uma carga de caixas d’água plásticas e descia a serra quando tombou na pista de rolamento. Não houve vítimas fatais, o motorista saiu com algumas escoriações, assustado, porém sem maiores danos.

O trecho da referida rodovia ficou interditado, e motoristas que passavam pelo local procuravam eles mesmos sinalizar o local e orientar que se aproximava. As autoridades de trânsito ainda não se pronunciaram sobre o referido acidente.

A Serra de Teixeira é um trecho que requer bastante atenção dos motoristas, principalmente de caminhões carregados que descem o trecho. O local é composto de curvas fechadas e locais de muito íngreme.

Patosonline.com