Caminhão carregado de insumos hospitalares tomba na Serra de Teixeira, nesta quinta (1º) Caminhão carregado de insumos hospitalares tomba na Serra de Teixeira, nesta quinta (1º) Caminhão carregado de insumos hospitalares tomba na Serra de Teixeira, nesta quinta (1º)

BANNER PRINCIPAL

BLOCO pequeno I

SUPER BANNER

SUPER BANNER

Caminhão carregado de insumos hospitalares tomba na Serra de Teixeira, nesta quinta (1º)





Um acidente foi registrado na Serra de Teixeira, no início da tarde desta quinta-feira, dia 1º de julho. Um caminhão baú, que trazia insumos hospitalares da Bahia tomou em uma curva e o motorista ficou preso às ferragens. Uma equipe do Corpo de Bombeiros de Patos foi acionada para a ocorrência.

A reportagem do Patosonline.com conversou com o Major Galvão, do 3º Comando Regional de Bombeiros Militar, que explicou como se deu o resgate da vítima, que resistiu aos feridos e foi levado para o Complexo Hospitalar de Patos.

“No início da tarde desta quinta (1º), nós fomos acionados para mais um acidente, envolvendo o tombamento de um caminhão na serra de Teixeira. Fomos acionados pela Polícia Militar de Teixeira, e, chegando ao local, confirmamos a informação de que o motorista estava preso às ferragens. A situação era um pouco complicada, pois era um caminhão baú, que vinha da Bahia com insumos hospitalares”, detalhou Galvão.

Segundo o major, o motorista sofreu fraturas e precisou ser levado ao hospital de Patos. Ele disse que foi um pouco complexo de realizar o resgate, mas a vítima foi socorrida e está internada no Complexo.

“O motorista estava com as pernas presas ao painel do veículo, e por isso deu certo trabalho para tira-lo com segurança, mas felizmente conseguimos resgata-lo da melhor maneira possível. O motorista teve algumas fraturas, nos membros superiores e inferiores, e foi trazido para o Complexo Hospitalar Regional de Patos”, finalizou.

Em fotos enviadas à reportagem, é possível ver que o caminhão ficou totalmente destruído, chegando a ficar com todas as rodas viradas para cima. A frende do veículo ficou irreconhecível com o impacto provocado quando o veículo bateu contra a barreira de contenção. A identidade do motorista não foi divulgada pela Polícia Militar.





Patosonline.com

Imagens – Bombeiros Patos PB