Câmara de São José de Piranhas aprova projeto da Casa de Apoio para acolher pacientes em João Pessoa Câmara de São José de Piranhas aprova projeto da Casa de Apoio para acolher pacientes em João Pessoa Câmara de São José de Piranhas aprova projeto da Casa de Apoio para acolher pacientes em João Pessoa

BANNER PRINCIPAL

BLOCO pequeno I

SUPER BANNER

SUPER BANNER

Câmara de São José de Piranhas aprova projeto da Casa de Apoio para acolher pacientes em João Pessoa






A Câmara de Vereadores de São José de Piranhas aprovou ontem à noite, em sessão extraordinária, projeto de lei que autoriza o Poder Executivo Municipal a instituir uma Casa de Apoio mantida pela Prefeitura para acolher piranhenses que estejam em tratamento de saúde, em João Pessoa.

Com a aprovação do projeto, o município tem a permissão para a locação do imóvel para dar suporte aos pacientes que se deslocam em tratamento e necessitam de assistência e apoio na capital paraibana.

O presidente do Legislativo Municipal, Washington Vieira, afirmou tratar-se de uma importante conquista para os piranhenses e ressaltou que essa é uma grande iniciativa da gestão municipal. O prefeito em exercício, Sandoval Vieira Lins (Bal), participou da sessão.

Radar Sertanejo