Briga com facas provocada por ciúmes e traição deixa dois feridos na madrugada desta quinta-feira, em Patos Briga com facas provocada por ciúmes e traição deixa dois feridos na madrugada desta quinta-feira, em Patos Briga com facas provocada por ciúmes e traição deixa dois feridos na madrugada desta quinta-feira, em Patos

BANNER PRINCIPAL

BLOCO pequeno I

SUPER BANNER

SUPER BANNER

Briga com facas provocada por ciúmes e traição deixa dois feridos na madrugada desta quinta-feira, em Patos





Era por volta das 02h00 da madrugada desta quinta-feira, dia 08, quando guarnições do 3º Batalhão de Polícia Militar (3º BPM) foram acionadas diante de uma briga de faca que deixou duas pessoas feridas.

O fato aconteceu na Rua Joaquim Lopes, Bairro da Liberdade, nas imediações do Restaurante Boca a Boca, em Patos, quando teve início uma briga de faca envolvendo Ivaldo Nogueira Soares, 41 anos, e José de Anchieta Pereira Xavier (51). 

De acordo com relatos, os dois se agrediram mutuamente após discussão por ciúmes e traição envolvendo a esposa de um dos feridos. Ainda não se sabe detalhes, mas um dos envolvidos foi na residência do outro e exigiu o retorno da esposa para casa, mas não houve entendimento e se começou a agressão.

Armados com facas, os dois homens foram às vias de fato e acabaram feridos. A Polícia Militar acionou o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e os dois homens foram socorridos. Após os procedimentos no local do ocorrido, as duas vítimas foram levadas para o Hospital Regional de Patos.

Um dos feridos com mais gravidade precisou dar entrada com emergência no bloco cirúrgico do Hospital Regional de Patos. A ocorrência das agressões foi registrada na Delegacia de Polícia Civil.


Jozivan Antero – Polêmica Patos