Bandidos tomam moto de mototaxista na tarde desta terça-feira (20) em Patos Bandidos tomam moto de mototaxista na tarde desta terça-feira (20) em Patos Bandidos tomam moto de mototaxista na tarde desta terça-feira (20) em Patos

BANNER PRINCIPAL

BLOCO pequeno I

SUPER BANNER

SUPER BANNER

Bandidos tomam moto de mototaxista na tarde desta terça-feira (20) em Patos




O mototaxista, identificado como sendo, Luciano Ramalho de Souza, que trabalha na praça que fica ao lado da Telemar, centro de Patos, teve sua motocicleta tomada de assalto no final da tarde desta terça-feira, 20 de julho, aqui em Patos.

Segundo informações repassadas ao Patosonline.com, Luciano pegou uma corrida para levar uma melhor nas proximidades do bairro Sapateiros. Ao retornar, foi acompanhado por dois homens que estavam em uma motocicleta Honda Bros.

De arma em mãos, o garupa anunciou o assalto e ordenou que o mototaxista encostasse. Ele obedeceu, e os bandidos levaram sua motocicleta, mas antes também exigiram o capacete da vítima.

A moto levada foi uma Honda, CG 160. Cor cinza, placa RLU 8E24. Ela estava com uma capa na parte de cima do tanque de gasolina.

Após o susto a vítima procurou a Delegacia de Polícia, onde registrou o Boletim de Ocorrência.

Patosonline.com