Bandidos armados roubam motocicleta e fogem tomando rumo ignorado na cidade de Sousa Bandidos armados roubam motocicleta e fogem tomando rumo ignorado na cidade de Sousa Bandidos armados roubam motocicleta e fogem tomando rumo ignorado na cidade de Sousa

BANNER PRINCIPAL

BLOCO pequeno I

SUPER BANNER

SUPER BANNER

Bandidos armados roubam motocicleta e fogem tomando rumo ignorado na cidade de Sousa




Por volta das 12h20 desta quinta-feira (8), um roubo a mão armada, tendo como vítima o senhor Antônio Moreira Ramalho de 70 anos, foi registrado as proximidades do “Bar da Carnaúba”, na cidade de Sousa, Sertão da Paraíba.

Conforme informações, a vítima seguia em sua moto, quando duas pessoas, sendo uma delas armada, em uma moto Honda de cor preta, abordaram a vítima, anunciaram o roubo e subtraíram sua moto Honda Bros de cor vermelha, placa QFZ 0079/PB.

Após a ação criminosa, os assaltantes fugiram deixando no local a moto usada no roubo, uma Honda Fan de cor preta, placa XPX 2E08/PB. A Polícia Militar foi acionada e passou a realizar diligências, mas os assaltantes não foram localizados.

A moto abandonada foi rebocada à delegacia de Polícia Civil e constatado que apresentava restrição de roubo, sendo devolvida ao proprietário após os procedimentos necessários.


Sertao Informado